segunda-feira, 15 de junho de 2009

...o começo da aventura!




Bem...Para aqueles que não sabem o porquê da minha vinda para a Bélgica, tudo começou em Moçambique ( www.c9apretoebranco.blogspot.com )...um bocadinho de publicidade nunca fez mal a ninguém!!

...foi em Moçambique que criei o bichinho de emigra!! Esse bichinho foi bem alimentado, até voltar à base tuga para experimentar a área de produção de eventos ( www.realizar.com )...já agora mais um bocadinho...xó mesmo mais um bocadinho de publicidade!

Foi durante esta experiência que Moçambique (na pessoa do Ricardo....o meu chefe em Moçambas) voltou até mim...com um novo projecto e um novo desafio internacional!! Desta vez para levar o sol Moçambicano até às terras baixas do norte da Europa....Belgique de seu nome!

A empresa era apenas a Martifer :D....e a liderança era a de Moçambique....cereja em cima do bolo!! "Van Der Trindas faz as malas que vais desta pra melhor!!!"
Após um período de adaptação à empresa em Portugal...Oliveira de Frades mais propriamente desde Fevereiro de 2008, é em Setembro que 2008 que se efectiva a transferência para o estrangeiro!

E já agora...para os que não conhecem...mais um bocadinho de publicidade (www.martifersolar.com )..ehehee
O projecto que abracei baseia-se na construção de parques solares (painéis fotovoltaicos) em telhados industriais!
Por isso já sabem....se conhecerem "Belgueses" que queiram investir na instalação de painéis solares fotovoltaicos, é só avisar aqui o "je", que eu levo-lhes o Sol!

E assim cá estou eu em mais uma aventura que espero poder partilhar através desta janelinha que ficará aberta para quem quiser!!

Sei que este início de posts está a ser aos soluços....mas os tempos livres...entre fazer a lida da casa, trabalho e saídas...são escassos!!

Abreijos!!

Tamos juntos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário