segunda-feira, 8 de junho de 2009

Bem Vindos!!


Bem....e mais uma vez cá estou eu para partilhar mais uma experiência internacional com os que me são mais próximos e com todos os outros!

Apesar de já cá estar há 8 meses, ainda não tinha tido a criatividade necessária para decidir-me, ou mesmo para pensar num titulo original para o blog. Encaro esta ferramenta como um diário de bordo, como fiz quando estive em Moçambique ( www.c9apretoebranco.blogspot.com ).

Mas hoje pensei um bocadinho e o mais óbvio surgiu: "GENT & GENTE"!
Melhor era impossível....Tenho finalmente a ferramenta que vos vai pôr em contacto com as minhas aventuras!!

Não espero mais...não sou escritor... Apenas quero ter a média de visitas que consegui ter em Moçambas!! Com isto conto com o vosso apoio e visitas, claro!!

Abreijos!!

Tamos juntos ;-)

p.s: e fiquem atentos que vou tentar (...eu disse tentar...lol) mantê-lo o mais actualizado possível

5 comentários:

  1. Hummmm... bery nice indeeed. Finalmente vamos ter relatos do VAN DER TRINTAS e não TRINDAS como referiste no emaile :D Agora tens 2 blogues para manter ;) e consegues claro ju... Vou estando atento.

    ABR

    ResponderExcluir
  2. Pim pam pum, cada bala mata um
    Lá em cima do Huambo
    Tem um copo com veneno
    Quem bebeu morreu
    Quiribi, quiribi macaco
    Macaco que é boa

    ...

    Este podia ser o videoclip dos kussundolola aplicado à tua foto e ao cenário por trás...

    Fixe, não??

    ResponderExcluir
  3. Olá Miguel,
    Se calhar já nem te lembras de mim, Isabelinha Castro Lopes.....amiga da casa Trindade
    Com que então agora pr terras de " nuestros Hermanos" e a fazer o quê?
    O que quer que seja que te faça feliz, sentir bem contigo, isso é um sentimento muito importante, quando assim é ajuda-nos a estar bem em qualquer lado , bom ,mais ou menos e " Chicas" sim , deve haver muitas, agora loiras...!!!!!!
    um bji.
    Isabel

    ResponderExcluir
  4. ;) jah ta no meu RSS!

    www.miauz.tumblr.com
    nao o custumo actualizar muito (agora com o facebook e todas as tretas nao ha tempo para tudo), mas eh exactamente como este: um diario de bordo, nao de um Portugues em Gent, mas de um Portugues em Palermo ;)

    Abraço do primo, tambem imigra,
    Ze!

    ResponderExcluir
  5. bem...vai à Head & Shoulders!!

    Edu....vamos lá a saber quando vens cá às Belgicas?

    Isabel....claro que sei quem és!!! E as chicas...não há como as portugesas!! já vi meio mundo e cada vez mais tenho essa opinião!! Agora...loiras...morenas...ruivas....são todas chicas :p Bjinhus


    Primaço...já tenho aqui o teu blog...explica-me só se há forma de receber e-mails aquando um novo post teu...
    e quando vieres a Gent...vê lá se comunicas...senão merece uma entrada a pés juntos!!

    Abreijos

    Tamos juntos :D

    ResponderExcluir